segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

te amo meu amor


Te amo meu amor...

Te amo meu amor...
Te amo sem saber porque,
De uma maneira tão forte,
Que não consigo entender.

Te amo,
Com os meus defeitos
Com os meu erros,
Com meus acertos.

Te amo meu amor...
Pelo o que você é, pelo o bom
estado de espírito que você tem.
Pelo o seu olhar, pelo seu jeito de ser.

Te amo pela sua vida,
Pela a minha vida, pelo tempo
que as vezes é tão curto mas
necessário.

Te amo,
Com uma loucura que a razão
não entende que nem eu mesma
consigo entender tamanha paixão.

Esse amor aconteceu sem que eu tivesse planejado.
Inconscientemente eu me perdi
nos seus encantos, me enchi de
desejos por ti.
Não consigo explicar a grandeza
desse amor.

Te amo com toda humildade
é incompreensível a força desse
amor que o destino colocou no
Meu caminho.
Ele surgiu misteriosamente sem
me dar tempo para refletir ou pensar.

Te amo meu amor...
Com toda força do meu coração.
Todas as vezes que eu penso
em você, o destino se encarrega de trazer você pra junto de mim
em pensamento, me fazendo sentir cada vez mais a sua presença.

Te amo meu amor...
Não me pergunte porque
Apenas sinta esse amor
Que eu dedico a você!

com todo o meu amor

beijinhos flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário