domingo, 6 de março de 2011

eu queria um destes


Eu gostaria um dia desses
De chegar assim bem pertinho
de vc dizer obrigado pela sua amizade

Mesmo que talvez, vc nunca
olhou nos meus olhos,
nunca ouviu minha voz,
Mas fez muito bem ao meu coração.
como é doce minha afeição!

Qdo recebo seus recados
E nas tecladas que escreve, são
Sempre palavras de carinho, amizade
e gde afeto.

Ah! Como é bom ter vc
E receber seu carinho!
Mesmo tão longe, estás perto,
E já faz parte de mim.

E se um dia partires
De uma coisa tenho certeza
Ficaras sempre comigo
nas recordações do meu coração.

Vc me cativou.
Vc criou laços.
Vc faz parte de mim!

Que em cada cantinho do seu coração,
possas sentir o doce perfume do meu carinho
bjs com muito carinho te amo em cristo!! bjsssss
flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário