domingo, 6 de março de 2011

um banco no jardim pra nós dois



Hoje eu vou lá no jardim,construir um banco!
Terá que ser um banco largo, não muito comprido,
o suficiente para duas pessoas.
A madeira será retirada de alguns dos meus sonhos
que desmoronaram, esses sonhos serão a base do banco.
Acho que colocarei nele algumas almofadas coloridas,
eu mesmo vou faze-las de retalhos, cerzidos um a um,
com paciência, cada ponto um afago, um carinho, um beijo,
um olhar trocado.
Serão almofadas confortáveis, daquelas que colocamos no colo,
antevendo o abraço.
Vou pedir à chuva que não as molhe. Nada de lágrimas,
serão almofadas de sorrisos apenas.
Em volta do meu banco vou plantar grama macia
para pisar nela sempre descalço.
Assim quando o meu pé procurar o seu,
não haverá nada entre eles,
nem mesmo uma meia listrada,
apenas nossos pés descalços...
Hoje vou lá no jardim, construir um banco!
Amanhã vou te chamar...
e pedir que sente aqui comigo!

________ Luiz wood _________

Nenhum comentário:

Postar um comentário