sexta-feira, 4 de março de 2011





Flor:
"Quero-te
como se fosses água
em tardes em que o suor
molha a roupa
como se fosses ar
necessário, vital

como se querem os rubis
e as ametistas
ou as mansões em ilhas paradisíacas

quero-te de um jeito
que nem o sei bem
mas sei que só
há uma maneira
de querer tanto...
Amando-te.."
Amo-te tanto... Tanto...
Que sinto medo ante a imensidão do meu amor.
Nasci num canto do mundo para vir te amar.

Apesar do tempo e da distância,
O primeiro grito da minha alma
Foi uma procura inconsciente por ti.

Vem, meu amado, meu sonho,
Meu primeiro, meu único, meu infinito amor.

Vem. Amemo-nos... Amemo-nos...
Amar é mais que viver.
Amemo-nos...

É o que vale, e o que nos importa mais?!

A noite de luar para os poetas,
A brisa suave que afaga o meu rosto,
A fragrância dos campos floridos,
O sol de maio onde adejam as andorinhas.

A paixão de infância inesquecível,
O beijo roubado num dia especial,
O olhar provocante em público,
O anseio mais íntimo e sem reservas.

O frescor do vento do amanhecer,
O sorriso dos lábiosl..lindo,
A felicidade para o meu coração.

Canção de ternura,
Amor de paixão
Olhar de carinho,
Luz da minha vida!
com carinho flor

envio este poema pra você,adoro poemas e você:?

amu suas mensagens e você tbém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário