sexta-feira, 26 de novembro de 2010

alma do meu viver

"Dolandmay"



Alma do meu viver

Vida do meu sentido pleno
Alma santa do meu querer
Rogais em mim o teu viver
Sem elusivo no coração!

Em fogo ardente te condeno
Minha alma da face pura
Se tristes trevas por candura,
Se cairdes lagrimas de paixão!

De rochas duras por passar
Vaguei por ti neste caminho,
Mas vivo triste e sozinho...
Nas idolatrias do teu amor!

No além da vida a vaguear,
No clarão triste deste dia
Deixaste-me em agonia...
A rogar a Deus o esplendor!

Vida do meu sentido pleno
Alegria terce-me no peito
Prega-me o amor-perfeito
Na cruz santa dos teus dias!

Faz-me beber do teu veneno,
Do sangue raro de candua
Que alegreis a noite e perpetua
Entre tu e mim as alegrias!

(Poeta Dolandmay)




Comunidade Dolandmay Vida e Amor
Clique Aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário