domingo, 21 de novembro de 2010

amor eterno

ĆΔŇŦƗŇĦØ ĐØ ΔΜØŘ






Amor Eterno !

O meu amor caminhava solitário através do tempo,
Procurando por ti! E ao encontrar-te finalmente,
O meu incansável desejo encontrou a paz infinita.

Qual um anjo dourado tu chegaste até mim,
Desceu magnificamente sobre raios de ouro.
Tornei-me fascinação, fizeste-me amante extasiado,
Imerso em puro encanto absorvendo sua ternura.

Levou-me a ti com o carinho do seu olhar,
O sorriso dos seus lábios tomou meu coração,
Sua voz suave entrou em meus sonhos e,
O meu mundo que agora te pertence é luz.

O brilho das luzes que irradiam de ti
Desnudou o meu ser, tornamo-nos um só.
Delicadamente aproximou com todo o seu esplendor
E me acariciou, encontrei enfim a alegria do amor constante!

→.● Daez Savó ●.←

Thiago® C. Cantinho do Amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário