sexta-feira, 26 de novembro de 2010

na tua cobiça


NA TUA COBIÇA

Ah, o intenso amor que você tem
Se ele fosse por mim também
Quão perfeito seria...
Não existiria a dor, e o desamor
Em nós, seria apenas poesia.
Eu andei por tantos caminhos
Busquei novos rumos, outros sabores...
Mas em desalinhos
Me fiz apenas se perder.
Se em você eu pudesse acender
A chama que queima os amores
Eu não mais seria um alguém
A procurar por um destino
Que a vida, oh, meu bem, não me reservou.
O meu amor errou a estrada
Que eu tinha pra seguir...
Agora, eu só procuro uma nova alvorada
Pra me luzir uma outra jornada
Onde a minha alma possa ir.
Ah, e se nela eu pudesse te encontrar
Se você também nesta hora
Estivesse a jogar tudo fora
Procurando outro alguém pra amar...

(Poeta Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário