domingo, 21 de novembro de 2010

bom dia pra você


Bom dia .

Quando eu tô "perto" de você,
eu tenho vontade de ser o melhor "garoto" do mundo
só pra combinar com o seu ar de mulher amadurecida.
Quando olho você, me sinto tão seu e te sinto tão minha ...
Que eu tenho vontade de olhar para você e nunca mais me desligar.
Eu amo esse seu olhar desconfiado, esse teu sorriso. eu amo sua zanga.
Eu amo tanto os seus detalhes e consigo amar até os seus defeitos.
Lembro que entravamos aqui e que nos viamos quase todos os dias
e quando chegava sua hora de ir embora, eu ficava triste
Eu acreditei, e ainda acredito e. sinto que a nossa ligação é muito forte,
que o nosso romance tem uma história muito linda,
e só hoje eu consegui colocar essas "coisinhas" em ordem.
Essas mesmas "coisinhas" visitam o meu coração todos as noites, sem excessão.
Eu sei que eu estando aqui e você aí, muitas coisas vão mudar,
como ja vem mudando, mas que estas mudanças sejam boas pra mim e pra você.

Beijos e meus carinhos_______
___________ Raphael Mourao

Nenhum comentário:

Postar um comentário