segunda-feira, 22 de novembro de 2010

paixâo


Paixão ...

Que sentimento é esse?

Sentimento...
Que nos tonteia,
Que nos desnorteia,
Que nos deixa sem ar,
Que faz o coração acelerar,
Que tira nossos pés do chão,
Que faz sangrar nosso coração,
Que sonhamos até mesmo acordados,
Que desejamos sempre sermos beijados,
Que faz com que não tenhamos mais razão,
Que faz com que fiquemos cegos de emoção,
Que é tão bom que dura o tempo de um segundo,
Que faz parecer não existir mais ninguém no mundo,
Que é algo tão intenso, louco, arrebatador e passageiro,
Que me faz ficar insano, encantado, absorto e prisioneiro?

Que me faz perder a cabeça, me tira a razão e a tranqüilidade;
Que me tira a paz, o sossego e me deixa fora da realidade;
Que me envolve, me consome, me corrói e me sacrifica;
Que me dói, me emociona, me agrada e me dignifica;
Que me preenche o espírito e me enche de alegria;
Que me acaricia a alma e me enfeita de magia;
Que me faz ficar radiante e me incendeia;
Que me faz ficar fervoroso e me clareia;
Que me proporciona dias radiantes;
Que lembra coisas emocionantes;
Que abusa da minha emoção;
Que encanta meu coração;
Que não tem explicação;
Que me mata de tesão;
Que me dá sensação;
Que dói sem razão;
Que dá comichão;
Que não é são;
Que é em vão;
Que é glutão;
Que é peona;
Que é mão;
Que é sim;
Que é não;
Que é bom;
E é chão;
É Paixão!

Ѽ Eudes (Dinho)♫:

Nenhum comentário:

Postar um comentário