terça-feira, 18 de janeiro de 2011

amor da minha vida



amor da minha vida
O amor existe com todas as suas cores. O amor tem suas cores. Tem seus gestos, tem seus olhos, . O amor tem seus abraços, o amor tem sua voz. O amor existe e tem sua pressa de andar, tem sua forma de falar, tem seus carinhos que nunca terminam. O amor tem seu cheiro, que já disse vou colocar num vidrinho para me entorpecer com ele quando não estiver por perto. O amor tem seus lábios tão doces que invejam o mel. Tem cada parte de você; você é a personalização do amor. Há sentimentos que não podemos lutar contra ele, é o caso deste amor que me envolveu, tudo com você é tão claro, é tão certo; amor da minha vida, você é o amor da minha vida, você me faz esquecer todos as dores que me acompanham, todas as lembranças más se vão. O amor existe com todas as suas cores. E agora este amor está me levando a sonhar novamente, a ser feliz novamente, a ser eu novamente. E quanto me aproximo de você, mais te amo. Não irei mais remar contra a correnteza. Não irei mais discutir meu destino. Seguirei assim na tua direção, ao seu lado para sempre. Quando olho você vejo um anjo, vejo a esperança renascida. Ah! Que surpresa é esta que Deus me reservou agora. Não esperava por isso. Confesso que fiquei surpreendida, por isso o medo inicial, por isso os tremores internos, por isso a insegurança presente. Mas este amor tem me ensinado a amar como nunca amei, você é único e o amor que representa é tão único também. Estou reaprendendo a amar, estou reaprendendo a amar. O amor existe com todas as suas cores. As cores da alegria do seu sorriso que me deixa desconcertado. Meus poemas estão desconcertados. Perdi até a pena de escritor, por um momento fiquei como quem não tem inspiração, pois tu és inspiração pura. Minha vida foi presenteada, meus sonhos estão se realizando por que você existe, e sempre esteve tão perto e nunca a vi, mas neste tempo que se chama agora você apareceu como um terremoto e não há como negar isso. Sacudiu minha existência. Colocou-me pra cima, me rejuveneceu. Meu amor eu te amo para sempre!!

flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário