quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ते अमो infinitamente


boa tarde,boa noite meu amor,meu docinho,minha vida
entre tantas palavras das mensagens lindas que me faz te amar cada vez
esta de hoje foi a mais linda que eu poderia ter escutado de você
ter você na minha foi o que de ais lindo me aconteceu
amo você esta sua carinha de meninão absoluto sabendo o que quer
amo os seus olhos,sua boca,seu corpo,seu geito de ser e de falar
sonho com você caminhando de mõas dadas e cada passo dar um beijo em sua boca
andar sem rumo e sem direção com você e quando cançar deitar em qualquer lugar
londe de tdo e de todos ,só nos e nosso amor e ai se deixar se levar pelo nosso amor sem pecado
e sem maldade,só nosso e nada mais,eu espero esse dia sem cançar
beijo tua alma e o ceu de tua boca.acaricio teu corpo,teus cabelos,flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário