segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

pode ser


pode ser
Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre
é um milagre,ou um sonho,uma esperança,uma lokura

te espero como num sonho de fadas,rainha,ou de um anjo

mas sonho com você com toda a pureza que sempre existiu dentro de mim

te amo quase sem esperança ,e sei que numca poderia te ver

mas espero você nas noite quentes de verão,ou nas frias de congelar

eu fico eperando você na minha pagina que é meu refugio,meu cantinho

sei que é sem voltas ,mas sei que vc existe e eu posso espera-lo sempre aki

não quero pensar que é mentira o que vc diz pra mim me escrevendo e mandando mensagens

fecho os olhos e sonho e procurar acreditar nos meus sonhos,sei que levarei comigo

talvez muito em breve,ainda quer onde eu estiver estarei com vc dentro do meu coração



o lugar mais seguro...beijos de mim.flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário