segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

na espreita


NA ESPREITA

Se, por ai, te encontro, dos teus lábios tomo
Os mais gostosos beijos, que pedir não peço!
Pois sei que irás gostar de eu os roubar
E até elogiar o meu ato "perverso".

Sou ladrão de beijos! E isso digo sem medo!
E não fasso segredo desta minha tara!
E não adianta antecipar, apontando-me os dedos,
Que se assim te chego, em minha face os dispara...
Pois por isso apanho e até te concedo
O direito de encher, de sopapos, minha cara.

Portanto, se não queres que tal ato eu cometa
Fiques na espreita ao cruzar meu caminho;
Pois se descuidada passas por onde eu me faça,
Muito caro, ou de graça, te encho de beijinhos.

Que fique esclarecido que não sou bandido
Pelos beijos extraídos sem tua permisão;
Porque não é crime ou pecado ter beijos roubados
Ou sofrer condenado por te amar em vão.
CORAÇÃO VALENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário