quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

intensidade



Intensidade...

Eu te senti em toda sua fome de amor
Te recebi como quem recebe a vida.
Degustei de teu sabor
Matei a minha sede
Te acarinhei como quem
acaricia seu proprio coração.
Te apertei em mim, como se minha vida
dependesse daquele tocar.
Com ênfase.. com sofreguidão.
O vento com seus longos cabelos
acariciava nossa pele
Se fez nosso cumplice.. nosso amigo
Refrescou com suas caricias
nossos corpos quentes
Do amor vivido..experimentado..
apaixonado
Senti-me seu.. impregnado de ti..
Cada poro meu marcado com suas digitais
Absorvi aquele momento.
Deixei que a minha alma te falasse
E ela abraçou-se a sua em comunhão total
e descansou.
Feliz ...completo ... realizado ...
Pleno de ti!

( Maria Bonfá
25/01/11 )

Beijos e Carinhos ____________
___________Raphael Mourao

Nenhum comentário:

Postar um comentário