sábado, 30 de outubro de 2010

eu poderia



eu poderia
ficar acordada
só pra ouvir você respirar.....
ver o seu rosto
sorrindo
enquanto você dorme....,
enquanto você está longe
e sonhando....
eu poderia
passar a minha vida inteira
nessa doce entrega.....
eu poderia me perder
neste momento pra sempre....
todo o momento
que eu passo com você
é o maximo.....
não quero fechar meus olhos!
não quero pegar no sono!
porque
eu sentiria a sua falta, amor.......
e eu não quero perder nada!!!
porque mesmo
quando eu sonho com você......,
o sonho mais
doce nunca vai ser o suficiente.....
e eu
ainda sentiria
a sua falta amor......
deitada perto de você
sentindo o seu coração bater....
e imaginando
só o que você está sonhando......
imaginando se
so eu que você está vendo.....
então eu beijo seus olhos
e agradeço a deus por
estarmos juntos.....
eu só queria ficar com vocE!!!
neste momento para sempre
para o todo sempre!!!!
não quero fechar meus olhos!
não quero pegar no sono
porque
eu sentiria a sua falta amor.......
e eu não quero perder nada!!!!
não quero perder seu sorriso!
não quero perder um beijo!!!
bom......eu só quero ficar com você.....
aqui com você
apenas assim......eu só quero o seu abraço forte!
sentir
seu coraçAO perto do meu..... e ficar aqui neste momento....
por tdo o resto dos tempos.....
não quero fechar meus olhos não quero pegar no sono!!!
porque
eu sentiria falta DE VOCÊ BABY!!!!

***************************
flor

Um comentário: