sábado, 16 de outubro de 2010

saúdade







*"Saudade
Na ânsia de sonhar com você
Me visto de saudade
Sinto o cheiro de rosas expostas
Em todos meus sentidos
São fragrâncias tua em liberdade
Extasio neste encontro
E adormeço..
Na ilusão dos meus sonhos"
*"Esta noite...
imploro que me ame
dos lábios ao ventre
dos olhos ao coração
quero que desperte
todos os desejos
guardados em minha pele...
*“Por amor, converso com estrelas,
dou vida às rosas, e escrevo
no ar seu nome
para o vento te buscar.
“Porque você toca minha alma
Porque você entra pelos meus olhos
Quero você porque você faz dos
meus desejos
*“Porque você toca minha alma
Porque você entra pelos meus olhos
Quero você porque você faz dos
meus desejos
Em breves segundos
um extase
Amo você
com todo o meu carinho
"Quero que na brisa dos ventos,
Leve aos seus ouvidos,
O som dos meus pensamentos.
Quero que no som do meu silêncio,
Acaricie-te com meus desejos"
Com todo o meu carinho
beijos

Um comentário: