terça-feira, 26 de outubro de 2010

POEMAS ,COISAS NOSSAS....MANDANDO PRA MIM



*Sonho
Eu só queria,
pintada de aquarela, ter o brilho
de um raio de sol em meu olhar.
Eu só queria, ser como aquela borboleta ...
Aquela !Pousar no teu ombro,
beijar teus lábios,esvoaçar
por teus cabelos e, loucamente,
te amar !!!



Quisera eu...
Ser como a Estrela,
para que mesmo distante,
você pudesse ver o brilho
dos meus olhos ao te olhar....


*Passa a noite com luar
E eu vou à beira-mar
Para olhar o céu estrelado
Com o silêncio no olhar
Oiço as ondas marulhar
Num cântico apaixonado!
Em sonho tu vieste moldar
O teu corpo ao meu...
Quando teu olhar mansamente
Pousou por meu colo
Sedento de carinhos...


O amor não é uma historia
Que começa por conta do acaso
Ele esta escrito no livro da vida
Ele não começa por acidente...
Ele não começa por coicidencia
O amor simplesmente começa!

Um comentário: