quinta-feira, 28 de outubro de 2010

minha mensagem




Bom diaaaaa!
Eis teu cafezinho!

ELA É MEU AMOR

Muita gente me pergunta porque vivo atrás dela
Se ela não me dá nenhum valor...
Falam que eu devia ter mais amor próprio
E parar, de vez, de me expor.

Que o homem jamais chora por causa
Ou corre atrás de uma mulher,
E que ele tem é que fazer com que ela
É que faça tudo o que ele quer.

Pra mim todos estão errados...
E para que tivessem razão!
Seria preciso que o amor não fosse
Uma coisa só do coração.

Então pra todos respondo:
Seja lá como for!
Que não vivo sem ela!
Eu vou sempre expor.

Pois se sofro assim por ela,
E se lhe dou tanto valor!
É porque ela é a minha vida...
É porque ela é o meu amor.
ღJR♥CORAÇÃO VALENTE♥

Um comentário:

  1. eu simlismente amei esta mensagem
    foi a que mais amei
    deixo um beijo praa vc!!!

    ResponderExcluir