terça-feira, 9 de novembro de 2010

guarda*me em seu coração..nossas conversas!!


Amor e desejo,
Sincronismo de sentimentos.
Cumplicidade de amantes,
Prazer integrado
No infinito amor.
É a vontade do toque,
E a poesia do dia...
*vc está com vontade de fazer amor comigo?
*As mulheres gostam que
lhes digam Palavras de amor.
O ponto G está nos ouvidos.
Inútil procorá-lo em outro
lugar.
Minha Vida.......
Meus Sonhos...
Meus Carinhos,
Tens Meu Hoje...
Meu Amanhã...
Meu Amor.
Dona dos Meus Pensamentos,
Proprietária do Meu Coração
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém..
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém
também pensa em mim quando fecha os olhos e
que faço falta quando não estou por perto..

*Na sensualidade
dos sons do teu corpo,
arrasto o meu.
Fecho os olhos,
e deixo-me
levar...
Pelos teus passos,
para esses
escondidos
caminhos que quero
descobrir
contigo.
*Quando sinto fome de amor
me alimento de você ...
giuseppe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário