quarta-feira, 10 de novembro de 2010

olhando nos olhos



Olhando nos olhos...


Queria olho no olho te revelar meus sentimentos

Queria poder te dizer isso te olhando nos olhos..
poder gritar pra quem quiser ouvir que a cada instante esse amor em mim aumenta..
Te amo... amo tanto,
E como você sabe...
É impossível medir em palavras, em números em expressões ou até mesmo nos infinitos,
Te amo ...
Já te disse, mas não canso de dizer, te amo, te amo, te amo...
Nas inúmeras vezes que já te declarei meu amor,
Que tentei te mostrar de formas diferentes
Tenho dentro do meu coração, de meu corpo um imenso amor que Ultrapassa qualquer limite... ultrapassa qualquer realidade... qualquer sentimento
Saiba, eu sou capaz de compreender ou poder representar de qualquer forma...
Ninguém consegue representar o amor, ninguém sabe dizer se a alma é realmente verdadeira...
a não ser que ame, ame verdadeiramente, assim como eu te amo, mas eu sei que comecei a acreditar nestas coisas depois que você entrou em minha vida...
Pois não levei mais do que um dia inteiro para me apaixonar e agora fazem quase 30 anos que sou completamente sua de corpo, alma, desejo, amor e pensamentos.. .
Você me completa, como qualquer mulher desejaria ser completa,
Assim você me completa, e me fez entender que realmente é um futuro.. meu futuro não é só ser mãe ser avó..
Meu futuro e ser feliz e isso eu sempre soube,
Felicidade, sempre soube que só é possível ao seu lado... o resto são consequências...
mais desde que você esteja ao meu lado, eu realmente posso dizer que minha vida é completa e realizada... o resto é sempre estrada a percorrermos juntos, nossa família é linda e abençoada...
Pois sou incapaz de ser qualquer coisa... sem você ao meu lado.
Então assim como a musica do rei que eu adoro:
Nunca esqueça... nenhum segundo..
Que eu tenho o amor... maior que o mundo...
como é grande o meu amor... Por você...


beijos ..flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário