quarta-feira, 17 de novembro de 2010

quero alguém..você


*Quero alguém
Que toque minha alma
Que entre pelos meus olhos
e invada meus sonhos
Que me ame e acalma
Quero poder possuir você por inteiro
de corpo e alma,
fazendo dos meus desejos
breves segundos de êxtase
O prazer do encontro total!
A hora do desejo intenso
Quando nos deitamos na cama.
Vem e me beija, tome e me ama
*Fecha os olhos e adormece!
Porque nas noites úmidas
e quentes de desejo
Eu adormeço
murmurando o teu nome
Dize-me que posso
falando baixinho
Dize-me que posso
quase num suspiro!
Que eu, pelo muito
que tenho a revelar
Seguirei abrindo as portas
do teu quarto
Navegando em teu sonho!
Deixa-me respirá-lo
cheirando teus cabelos
Tocando a tua pele!
*Fico a pensar se entendo ou não
de amor, Pois as vezes ele
me faz feliz, e outras só
me faz chorar
Por isso fico a pensar
Será que posso amar?
giuseppe.....!!!beijos

Um comentário: