quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ausencia dolorida


Não há disfarce capaz de ocultar o amor quando ele existe,

nem de simulá-lo quando já não existe.
La Rochefoucauld

Quando pela primeira vez teus olhos tocaram os meus
...
Guardei na memória todo aquele olhar.
Eram palavras que expressavam,
bem devagar, toda poesia daquele instante.

Tuas mãos me compreendem, me
falam, me tocam, me levam, me fazem terno...
não deixes de me abraçar.
Em
tuas ligações sinto o carinho e a companhia que aquece minha
solidão...
Aprendi a te amar a distancia, no doce sentir da tua ausência.

Ausência dolorida ...
Saudades do beijo não sentido ... do sonho não
vivido ... do olhar não refletido.
Inquietos são os meus sentimentos que por
você não se calam.
Tanto a te dizer ... a te aquecer ...
Sem a tua
presença meus dias não passam de um mero esboço...
a espera do teu
colorir.
Mesmo assim ... Vou desenhando nossos sonhos.
Mesmo sem
compreender ... Meu amor se fortalece
No colo de uma saudade e na dor da tua
ausência ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário