quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

deusa.mulher.anjo.menina


Poema: Anjo, Menina, Deusa, Mulher


Anjo, Menina, Deusa, Mulher
Uma em todas,
Todas em uma
Mais do que todas, você é




No Anjo, o ser que veio pra me proteger

E com suas asas de amor
Procurar me afastar da dor
No Anjo, um ser além do bem e do mal
Que com sua aura que me envolveu
Numa luz muito, mas muito especial




Menina, Deusa, Mulher, Anjo

Uma em todas,
Todas em uma
Mais do que todas, você é




Na Menina, a pessoa que quero proteger

E dedicar todo o carinho
Estar junto por todo o caminho
Na Menina, a inocência que ainda traz
Que gostaria que todos fossem como você
Capazes de amar pessoas e aos animais




Deusa, Mulher, Anjo, Menina

Uma em todas,
Todas em uma
Mais do que todas, você é




Na Deusa, a própria razão de eu existir

E subir ao mais sagrado dos altares
E prestar louvor no altar do amor
Na Deusa, o milagre de me transformar
No seu seguidor mais fiel dentre os fiéis
E nunca, nada a isso irá jamais mudar




Mulher, Anjo, Menina, Deusa

Uma em todas,
Todas em uma
Mais do que todas, você é




Finalmente, na Mulher o ser mais lindo

Nada de sexo frágil e nem submissa
Mas, mais que ágil me enfeitiça

Na Mulher, o ser capaz de me encantar
E de me fazer virar poeta
E nesse poema suas virtudes cantar:




Anjo, Menina, Deusa, Mulher

Uma em todas,

Todas em uma
Mais do que todas elas, você é
E sempre será



* Ps: Esse poema revisto e atualizado, foi meu primeiro poema e dedico ele a alguém que sempre foi e será Anjo, Menina, Deusa e Mulher e ela sabe que ela é.
flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário