sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PRIMEIRO BEIJO



Primeiro Beijo

Os olhos se olham
Não é preciso dizer mais nada
Os corpos tremem
Como pólos positivo e negativo
Com necessidade de energia

As cabeças se inclinam
Como que procurando um ombro para descansarem
O coração bate mais forte
As veias se enchem de sangue
A respiração se acelera
Sente-se um arrepio vindo do fundo d’alma
Os poros do corpo se dilatam
A pele fica sensível

À medida em que os rostos se aproximam
As sensações se exacerbam
Começo a sentir o teu cheiro, antes de sentir o teu gosto
Seus cabelos caem sobre o meu rosto
E minha boca, apenas a milímetros de distância da sua, se enche de desejo

Emfim os lábios se tocam
Tímidos de início, sinto o frescor dos seus lábios
Não tocando os meus lábios, mas tocando a essência do meu ser
Sinto os seus lábios ávidos procurando os meus
Lentamente sentindo o meu desejo, o meu gosto
Simultaneamente enquanto eu procuro os seus segredos
Nossas almas se encontram...

Acordo assustado!!! Foi um sonho!?
Olha para o teto do meu quarto e vejo o ventilador de teto zunindo
Quebrando o silêncio da noite
São 3:20 da manhã
E acabei de acordar de um sonho. Ou não?
Não sei mais o que é sonho ou realidade
Até que do fundo da minh’alma sinto o teu gosto voltar à minha boca
Então a realidade bate forte, foi real, aconteceu, foi um sonho!
FLOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário