sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

conversinhas


afix110670@hotmail.com disse (00:47):
*eu não fujo de vc não deixo recado porque não sei se vc lembra so casado e é fóda fica se espondo vc não acha ja t add no msn pra termos privacidade agora se vc quiser q eu fique ai que nem esses caras ai meu amor daqui linda não sei oque eu não so desse tipo ou vc é minha ou é minha não so como os outros e jamais fujo d mulher se vc me quiser vc sabe to ai beijos
ideafix110670@hotmail.com disse (00:57):
*vou me ir boa noite ja q vc não ta afim d troca ideia,que descobri como eu so veja a tradução d paranóid do ozzy q vc vai entender um pouco mais
ideafix110670@hotmail.com disse (03:04):
*po essas horas q eu to d bobera vc q some né
ideafix110670@hotmail.com disse (03:05):
*espero q esteja sonhando q esta fazendo amor comigo bem gostoso
ideafix110670@hotmail.com disse (03:11):
*sabe as vezes eu fico pensando como sera q vc é teu jeito o tom d sua voz se vc é carinhosa ou não altas curiosidades,se vc sonha em colorido ou em preto e branco não sei quem sabe um dia eu possa obter essas respostas sem interrompiçoes,vamos ver tudo é possivel apesar q vc tem um monte d cara ai um querendo ser mais q o outro um gala outro inteléquitus enfim varios tipos diferente pra satisfazer
ideafix110670@hotmail.com disse (03:12):
*esse seu ego e suas vaidades mais é normal do ser humano somos todos vaidosos todos poetas todos romanticos violentos e ao mesmo tempo pacificos terraquios sempre terraquios
ideafix110670@hotmail.com disse (03:20):
*vc é carente pra arrebenta precisa d um homen d verdade q supra suas necesidades d mulher q faça coisas imaginaveis pra fazer vc entrar em alfa não esses lokes ai desculpe falar assim foi mal afinal d contas são seus amigos assim como vc diz q me ama q isso q aquilo pode também falar a mesma coisas pra eles
ideafix110670@hotmail.com disse (03:27):
*to curtindo uma solidão gostosa por sinal ta muito silencio aqui e o silencio aniquila a grande maravilha q é o barulho que loucura
ideafix110670@hotmail.com disse (03:30):
*quase nunca converso com vc e quando estou inspirado cade vc sonhando com os anjos mais é melhor assim aproveite durma com os anjos e sonhe comigo numa dessa amanha dormira comigo e sonhara com os anjos é isso ai see you later kisses by.
flor disse (17:12):

Nenhum comentário:

Postar um comentário