sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Marcos diz:
*jingle bels acabo natal acabo sentimentos q janete sentia por min acabo tudo a carroagem viro abobora é o fim apenas o fim fazer oque
*é saudade então e mais uma vez de vc fiz o desenho mais perfeito q se fez os traços copiei do q não aconteceu as tinta q escolhi foi eu mesmo q inventei
*poxa dizer q não me ama mais é fóda
*então oque q vais ser eu ou eu ou sem eu oque vc vai decidir
*não falo como vc fala mais entendo bem oque vc me diz se o mundo é mesmo parecido com vejo prefiro acreditar no mundo do meu jeito se vc esta eperando eu voar mais como chegar até as nuvens com os pés no chão
*olhe nos meus olhos se vc quiser sonha tenho a força do desejo e eu posso t mostra esse paraiso q nos leva atentaçãoaprende e facina e parte meu coração,sasiar sua cede exitar ceduzir vc vai entender o pecado é não sonhar!!!!!!!!!!!!!
*me ame me ame me ame me ame me ame
*ultima chance me ame seja só minha me fale urgente mulher quero saber vamos
*vc reparo q eu to igual o lobo mal querendo trucida a chapeuzino assim q eu vo faze ne vc mais de uma forma toda especial com muito prazer e gemido d maior sensação d prazer q vc vai fica desacreditada
*chapei vc não me da bola mais mesmo fazer oque estou partindo querida see you later

Nenhum comentário:

Postar um comentário