quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

meu anjo especial


Todos nós precisamos sentir a presença
real de um Anjo ao nosso lado.
Alguém que não precisamos impressionar ou
até correr o risco de perder
Seja por orgulho, ou simplesmente pelo fato
de não dar o braço a torcer.
Pois sabemos que ao tirarmos a máscara,
só um Anjo não foge assustado.


Um Anjo não irá, jamais, nos julgar pelas
palavras que omitimos ou dissemos,
Nem pelos atos que cometemos, nem reclamar
pela mão que não estendemos.
Não nos fará cobranças, nem nos falará de
coisas e fatos que sequer sabemos.
Não nos pedirá para agir com um estágio de
consciência que ainda não temos.



Um Anjo estará sempre conosco até o nosso final,
Protegendo e nos guardando até o fim de nossos dias.
Um Anjo é o retrato mais perfeito do amigo especial,
Aquele que chamamos de a melhor das companhias.



O Amor de um Anjo é mais puro do que os
córregos das belas montanhas,
Escorrendo devagar, refrescando todo o ar,
fazendo sons que só a água faz,
Embala-nos com sua angélica doçura e nos
proporciona noites de muita paz,
Povoando nossos sonhos com Querubins e Serafins
com suas faces risonhas.



Um Anjo é tudo aquilo que é terno, verdadeiro, doce,
completo, nos dá aconchego,
E que tem o poder de produzir aquela gigantesca
calma que invade nosso interior.



Eu acredito, no fundo do meu coração, que o
meu Anjo é você, meu precioso amor.
Em você encontrei minha outra parte, pois a
vida muda sempre que a ti me chego.
flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário