segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

era A PRIMAVERA



ERA A PRIMAVERA

ela me dizia
que era como
a Primavera
que florescia [Image]
mas também fenecia...
ela me dizia
que tinha amarelos
como o sol
da mesma cor
que o girassol
e que por vezes
se sentia toda prosa
como se fosse vermelha
como a rosa mais formosa...
quando se sentia orquídea
era a pura sedução
a flor do amor
aberta na plenitude
tão densa da paixão
e quando ela se sentia
assim bem pequenininha
pensava ser um miosótis
com suas delicadas florzinhas...
e quando o amor vinha
com a força da Primavera
que é quando o amor
é mais quente que no verão
no mais intenso calor
ela se abria em pétalas
e me entregava o coração
como se ele morasse
escondido entre suas coxas
então éramos jardim
eu florindo nela
ela florindo em mim
despetalando seu ser
achando que esta Primavera
nunca iria fenecer...
e eu, feito menino
nestas lindas horas d'amor
era só versos em minha boca
ficava até desbocado
mas logo voltava a ser
o menino comportado
feito de poesia..
e ela era Primavera
e floria pra mim, todo dia...

_ JPalmaJr _

Beijos e carinhos _______
______________ Raphael Mourao

Nenhum comentário:

Postar um comentário