quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

POEMINHAS de VOCÊ pra mim..GAIVOTA

GAIVOTA

Voa... Voa...
Livre pelo ar
Lá do Alto,
Uma gaivota
Observa o espetáculo

As ondas namorando o mar

*Respiro pouquinho, um nada
Procuro até nem me mover...Só te sentindo passear
Brincando na minha pele...E na distância dos tempos
Paro e tento eternizar...
Você conseguiu me amar.

Inventa um alfabeto
De ilusões...
Um a-bê-cê secreto
Que soletres à margem das lições...
Voa pela janela
De encontro a qualquer sol
que te sorri!
Asas? Não são precisas:
Vais ao colo das brisas,
Asas da fantasia...
*
"Os encontros mais importantes
já foram combinados pelas almas,
antes mesmo que os corpos se vejam."

Tu és como o vento
que passa ligeiro
afaga minha boca

Tu és o devaneio
que acaricia meu corpo
nas minhas tantas
noites insones

*Hoje, hoje e hoje...
Só queria ouvir o
silêncio do meu coração
Cansado, e também aflito...
Entristecido...
Frio...
Dolorido.
Hoje, e talvez, só hoje
Eu queria sentar no
chão de pedra...
Olhar para o infinito...
E sentir você.

"Quero que na brisa dos ventos,
Leve aos seus ouvidos,
O som dos meus pensamentos.
Quero que no som do meu silêncio,
Acaricie-te com meus desejos
GIUSEPPE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário