sábado, 4 de dezembro de 2010

amiga de fé



Bom dia, meu anjo!

AMIGA DE FÉ

Quando a noite me chega
Com sua negra manta constelada,
Trazendo, em seu céu, o brilho
De uma noite enluarada,
Eu elevo minhas mãos ao alto
De forma bem agradecida
A minha linda mãezinha:
Nossa Senhora Aparecida;

E assim, em frente sua imagem,
Lembrando os dias passados
Aonde minha mãe querida,
Sempre firme do meu lado,
Foi-me de pronto socorro
Em todos os atribula mentos,
Não me deixando sozinho
Sequer por um só momento;

Faço a ela uma prece
Pela felicidade concedida,
Pedindo que por todo o sempre
Cuide bem de minha vida,
E que por todo o tempo adiante...
A ti, minha amiga de verdade,
Conceda toda a saúde,
Amor e felicidade.

Sim! De ti também lembro,
E peço a Senhora Aparecida
Que te mantenha minha amiga
Por toda a minha vida.
ღJ R ASSISღ
ღ♥CORAÇÃO VALENTE♥ღ

Nenhum comentário:

Postar um comentário