quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

TU ÉS


Bom dia meu melãozinho...
Hoje curvo-me a ti, porque:

TU ÉS

Sou o poeta, E VOCÊ, minha poesia...
De minha nobre cria, és fonte de inspiração.
Falo do amor... A essência da vida
Que extraio do meu pra o teu coração.

Tu és minha musa... Em tudo posso vê-la.
Estás no sol, na lua, e nas estrelas do céu;
Estás no corpo, na alma; No passado, no presente;
No desejo ardente... Tu és sal, tu és mel.

Tu és pra mim um jardim de belíssimas flores
Com deliciosos odores, n’uma única flor;
Tu és massa feminina, és a obra mais prima
Que Éros denomina: Flor divina do amor.

És outono de folhas secas vagando suavemente...
És primavera florida; A mais linda estação;
És inverno refrescando doce e suavemente
Meu te querer indecente... Tu também és verão.

Tu és tudo... O tudo melhor que se veja.
Pra quem contigo esteja, és um doce mister;
Da idosa à menina, és a jóia mais fina
De belesa cristalina, a quem me curvo, MULHER.
ღ♥CORAÇÃO VALENTE♥ღ

Nenhum comentário:

Postar um comentário