domingo, 5 de dezembro de 2010

vazio




Vazio. . .

Como preencher o vazio da minha alma sem a sua
companhia. . .
Os pensamentos embaralham na minha cabeça
como um redemoinho. . .
Ficar perto de você desse jeito é muito dolorido. . .
Ir para longe me dá muito medo. . .
Ah ! como te amo. . .
Gostaria de me aninhar na sua pele, meu leito. . .
Sentir o calor do seu olhar, como era antes. . .
Meu peito está ôco, que minha voz ecoa dentro
dele. . .
Minhas mãos anseiam por sua pele. . .
Meu corpo arrepia com sua presença. . .
Meus olhos brilham quando 0 vê. . .
Mas. . . meu coração sofre. . .
Sofre o sofrimento da dor de não sentí-lo junto de mim. . .
Enfim. . . meu espírito flutua aleatoriamente tentando encontrar a sua alma. . .
Porém, ainda respiro. . . ainda posso lutar e sonhar. .
flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário