sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

a doçura de um anjo


a doçura de um anjo

,A Doçura de



um Anjo







Perdida entre as



asas de um anjo.





Não consigo



distinguir o que é



real.



Perdida na doçura



de um encanto.





Arrepio-me ao



sentir um estranho



sopro em meu



pescoço.





Mas me surpreendo



na curiosidade



que mostra o meu



corpo.



Presa na tortura



de uma razão.





Vencida pelos



meus desejos.





Estou presa entre



doçura e lágrimas.





Estou presa entre



amor e ódio.





Presos entre



sorrisos e lágrimas.





Amarrados por



nossos corações.





Que vá embora a



saudade que me



domina.





Que vá embora



encontrar seu



destino





E venha mais



uma vez iluminar



o meu caminho.





Mostre-me a paz



que eu vejo em



meus sonhos.





Perdida nas



carícias de



um anjo.





Surpreendo-me no



desejo que mostra



o meu corpo





Quando sinto o



teu sopro no meu



pescoço.





Surpreendo-me ao



me entregar às



carícias de uma



loucura.





Sinto em meu



corpo a tortura



do meu



subconsciente.





Amarrada aos



braços de um anjo.





Entrego-me a



uma loucura.





E que se vá as



razões que ficam



a me dominar.





Estou presa na



doçura de um



anjo.
flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário